Entretenimento e Cultura

Chris Pratt suspeita que Anna Faris o teria traído durante casamento

Redação Folha Vitória

-

Um mês após sua separação com Chris Pratt começaram a surgir rumores de que Anna Faris estaria se envolvendo com o cineasta e produtor Michael Barrett, com quem trabalhou junto no filme Overboard, no início desse ano. E na última quinta-feira, dia 19, foram divulgadas fotos dos bastidores do longa estrelado por Faris. Nos cliques, apesar de a atriz e o suposto novo affair estarem juntos, não é possível observar sinais que comprovem envolvimento que não seja profissional.

Quem não estaria nada feliz com o suposto novo relacionamento de Faris, no entanto, é seu ex-marido, Chris Pratt. De acordo com o Hollywood Life, o astro de Guardiões da Galáxia estaria desconfiado que o romance entre a atriz e o produtor teria tido início antes do anúncio da separação:

- Chris está tendo um momento difícil tentando entender o tempo do novo relacionamento entre Anna e Mike. Chris sabe que Anna o conheceu há um tempo, mas quando eles começaram a se envolver, Chris realmente não quer pensar sobre isso. Isso é muito doloroso, declarou uma fonte ao tabloide.

Essa mesma fonte ainda acrescentou:

- Os últimos meses têm sido difíceis para Chris. Ele não sabe o que de fato aconteceu com Anna ou como exatamente as coisas acabaram, mas elas acabaram. Uma coisa que é certa é que seu coração está partido. Ele pensava que estaria com Anna para sempre e agora isso não está acontecendo.

Chris Pratt e Anna Faris foram casados por oito anos e juntos são pais de Jack, de cinco aninhos de idade.

Pontos moeda