Entretenimento e Cultura

Clara perdoa Gael em O Outro Lado do Paraíso e cena repercute na web

No episódio que foi ao ar na última segunda-feira, dia 30, depois de ter sido agredida pelo marido, Clara é questionada por Renato

O relacionamento abusivo entre Clara e Gael, personagens de Bianca Bin e Sergio Guizé em O Outro lado do Paraíso, tem sido o ponto alto da trama e sendo motivo de muitos comentários entre o público.

No episódio que foi ao ar na última segunda-feira, dia 30, depois de ter sido agredida pelo marido, Clara é questionada por Renato, interpretado por Rafael Cardoso. Ao ver o estado da moça, o médico não exitou em pegar o celular e disse que denunciaria Gael, mas Clara insistiu que tinha caído da escada e defendeu o marido:

- Olha só, eu agradeço a sua preocupação, todo o cuidado que tiveram comigo aqui no hospital. Mas, como você pode ver, foi o Gael mesmo que me trouxe até aqui, ele está preocupado comigo.

- Claro, ele está preocupado em você denunciá-lo para a polícia!, rebateu o médico.

Ao voltarem para casa, Clara e Gael têm uma conversa e a moça acaba perdoando o marido:

- Me perdoe por ter sido bruto com você. Eu fui bruto, diz o agressor.

- Eu te perdoo, Gael. Eu já te perdoei. Só não consigo entender como você muda tão de repente, deixa de ser meu príncipe gentil, responde Clara, com o braço enfaixado e hematomas no rosto.

- Eu sempre vou ser seu príncipe gentil.

Momentos depois, no quarto, a moça revela ter mentido para Renato sobre a agressão, mas pontua que não aceitaria passar por essa situação de novo.

Repercussão na web

No Twitter, o assunto não passou despercebido e a maioria saiu em defesa de Clara, criticando as atitudes de Gael.

A culpa não é da Clara, a culpa é do agressor. Espero que não transfiram isso para a bebida ou para a mãe dele, Gael não pode virar a vítima, defendeu uma internauta. Outra adotou uma postura semelhante: Ao invés de perguntarem o motivo da Clara ser tão burra, deveriam questionar por que Gael faz essa crueldade com a mulher.

Pontos moeda