Entretenimento e Cultura

Cleo Pires relembra infância: - Eu botava o Ken e a Barbie pra transar

Redação Folha Vitória

-

Cleo Pires resolveu fazer uma pequena mudança no rosto e viajou aos Estados Unidos para fazer uma intervenção estética em seu nariz. A notícia foi contada para o colunista Leo Dias. Em entrevista, a atriz informou o seguinte:

- Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu.

De acordo com ela, essa ideia já era antiga:

- Eu queria fazer há muito tempo, mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto. Aí meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil.

Os curativos já foram tirados e, em breve, ela retorna ao Brasil.

E na última quinta-feira, dia 12, foi ao ar a participação de Cleo Pires no Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck! Em entrevista, a estrela não deixou de falar abertamente sobre sua vida, algo que tem feito com bastante frequência nos últimos tempos. Na conversa, ela revelou que sexo sempre foi uma pauta em sua vida e dividiu uma história de sua infância:

- Eu botava o Ken e a Barbie pra transar. E as meninas achavam estranho, os meninos achavam legal. Então meus amigos eram muito mais os meninos do que as meninas.

Além disso, informou que já fez sexo a três, sexo a quatro, no carro, no avião, no barco, na barraca de camping, na escada e no telhado de um prédio, em banheiro de festa e até mesmo no camarim dos Estúdios Globo!

Pontos moeda