Entretenimento e Cultura

Clima entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter esquenta em A Fazenda

Na última quarta-feira, dia 18, a loira convidou o fazendeiro da semana para um banho de jacuzzi, com direito a muita espuma produzida por xampu

O clima entre Marcos Harter e Ana Paula Minerato está esquentando em A Fazenda! Na última quarta-feira, dia 18, a loira convidou o fazendeiro da semana para um banho de jacuzzi, com direito a muita espuma produzida por xampu.

Durante o banho, houve trocas de olhares, de carinhos e rolou até uns beijos.

Enquanto isso, Minerato era motivo de discussão entre Yuri Fernandes e Monick Camargo. Minerato provou o ciúme de Monick e o clima entre o casal ficou tenso:

- O problema é que, quando ela bebe, ela se transforma, disse a namorada de Yuri, se referindo ao comportamento de Minerato.

Monick ainda revelou que o que mais a incomoda entre o namorado e a outra participante são as brincadeirinhas:

- Umas brincadeirinhas, assim, que eu vou pegando os trens no ar...Várias brincadeirinhas aqui e ali, que eu finjo que nem estou escutando, porque eu gosto de ver até onde vão as coisas.

Apesar da aparente rivalidade entre as duas participantes, Monick acabou entregando para Minerato o que acha do comportamento de Marcelo Ié Ié:

- Às vezes eu acho que ele força. Adoro ele, muito gente boa! Acredito muito nele, mas ele força algumas coisas. Força no sentido de: eu estou sendo filmado... às vezes eu esqueço [das câmeras], revelou.


Pontos moeda