Em A Força do Querer, Bibi se emociona ao descobrir segredo de Caio

Entretenimento

Em A Força do Querer, Bibi se emociona ao descobrir segredo de Caio

Redação Folha Vitória

-

Cada vez mais próxima do fim, os próximos capítulos de A Força do Querer prometem surpresas! Depois de ser enganada por Rubinho, papel de Emilio Dantas, e ver Caio, interpretado por Rodrigo Lombardi, beijando outra, Bibi, personagem de Juliana Paes, deverá descobrir um segredo daqueles sobre o advogado.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, depois de ter sido absolvida no julgamento por sua associação ao tráfico, Bibi decidirá largar a vida criminosa e começará a procurar um emprego.

No entanto, a ex-Perigosa não achará uma ocupação tão fácil quanto gostaria e sua mãe, Aurora, papel de Elizangela, relembrará a filha de que ela poderia estar formada em Direito, caso não tivesse abandonado o curso. Bibi responderá que pretende trabalhar como faxineira.

- Não precisa!, rebaterá Aurora.

- Como não precisa?, perguntará Bibi, indignada.

- Nós temos dinheiro pra pagar o colégio do Dedé este ano! Pra mandar ele pra Disney junto com a turma dele.

- A senhora ganhou na loto?

- O dinheiro que vocês pegaram para o aluguel e depois para a compra aqui da casa! Eu não toquei em um tostão, confessará a mãe.

- A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?

- Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem de saber. Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Está aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!, revelará Aurora, deixando a filha visivelmente emocionada.