Entretenimento e Cultura

Ex-participante da 'Casa dos Artistas' estreia em novela da Globo

A atriz Paola Rodrigues foi a sexta eliminada do programa, que contava só com atores em início de carreira e prometia papel de destaque em uma novela da emissora

Treze anos depois do fim do reality show Casa dos Artistas, do SBT, uma das participantes da última edição do programa fez sua estreia em uma novela da Globo. A atriz Paola Rodrigues foi a sexta eliminada do programa, que contava só com atores em início de carreira e prometia papel de destaque em uma novela da emissora.

Agora, a atriz "repetiu" os passos de Bárbara Paz, que venceu a primeira edição do reality em 2001, e estreou na atual novela das seis, Tempo de Amar. Ela faz o papel de Esmeralda, a mulher do capitão do navio em que Maria Vitória, a protagonista da novela vivida por Vitória Strada, está se escondendo.

Não é a primeira vez que Paola participa de programas do grupo Globo: em 2015 participou de Chamado Central, que foi ao ar no canal pago Multishow, e no ano seguinte fez papel em Vade Retro, série criada por Fernanda Young e Alexandre Machado e que foi ao ar na Globo.

Pontos moeda