Entretenimento e Cultura

Fernanda Montenegro completa 88 anos e ganha homenagem nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso

Em um clique compartilhado pelo autor da trama, Walcyr Carrasco, Montenegro aparece segurando um buquê de flores ao lado dele e dos diretores Mauro Mendonça Filho e Felipe Binder

Fernanda Montenegro completou 88 anos de idade na última segunda-feira, dia 16, e recebeu homenagem nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, novela que substituirá A Força do Querer.

Em um clique compartilhado pelo autor da trama, Walcyr Carrasco, Montenegro aparece segurando um buquê de flores ao lado dele e dos diretores Mauro Mendonça Filho e Felipe Binder.

Aniversário de dona Fernanda no set de O Outro Lado do Paraíso, escreveu Carrasco.

Horas antes da homenagem, o autor havia parabenizado a atriz em uma publicação no Instagram, com uma mensagem emocionada:

Parabéns, Fernanda Montenegro! Há tanta coisa linda para se dizer dessa mulher incrível que faz 88 anos hoje. Mas o principal é que ela toca a nossa alma. Usa toda técnica, experiência e essa sensibilidade única que possui para nos emocionar, para que a gente entre em contato com emoções que nem sabíamos que existia. Isto é, em essência, o ofício do ator: comunicar pela emoção. E por isso ela é mestre e tem tanto a nos ensinar. Obrigado por tudo, Fernanda, tem sido uma honra sem fim ter você em O Outro Lado do Paraíso.

Na nova trama global, prevista para estrear na segunda-feira, dia 23, Montenegro dará vida à mística Mercedes.

Pontos moeda