Entretenimento e Cultura

Foto de Fátima Bernardes com os filhos e amigos causa polêmica

Redação Folha Vitória

-

Fátima Bernardes voltou de viagem e mostrou a recepção com uma foto que mostra a casa cheia de amigos. Porém, dias depois da publicação, alguns internautas resolveram criar a maior polêmica.

Isso porque alguns seguidores resolveram criticar a imagem, dizendo que seria uma hipocrisia da apresentadora que defende a diversidade em seu programa, mas na imagem não teria nenhum negro, gay ou trans: Cadê a diversidade que você apoia? questionou um seguidor. Já outro foi mais enfático: Fátima, infelizmente não poderei mais assistir seu programa pois não vejo sinceridade em você. Metade da população é composta por negros. Cadê os negros e trans, etc nessa foto? Triste! Precisamos falar sobre oportunidade e representatividade. Resta saber se os usuários estavam falando sério ou sendo irônicos.

Mas enquanto alguns criticavam, outros defenderam Fátima nos comentários: As pessoas estão perdendo o senso do ridículo, onde está escrito que ela é obrigada a posar com negros ou gays. Ainda bem que a Fátima é uma pessoa culta e inteligente! Acho que ninguém precisa fazer propaganda para agradar internautas sem noção. Isso é coisa de gente que não tem o fazer, sair ofendendo as pessoas. Vai procurar o que fazer.

Diferente de outros famosos como Thiago Lacerda, Fátima não ligou para os haters e não fez nenhum tipo de comentário sobre a polêmica até o momento.

Pontos moeda