Entretenimento e Cultura

George Clooney fala que tem medo de quebrar os filhos gêmeos

Redação Folha Vitória

-

Desde que se casou e teve dois filhos gêmeos com Amal Clooney, George Clooney virou um homem ainda mais apaixonado e que faz questão de babar por seus pequenos, sempre que pode! Além de já ter mostrado fotos deles durante uma première, o astro vive contando histórias fofas e engraçadas da família.

E em entrevista no Jimmy Kimmel Live na última segunda-feira, dia 23, o ator voltou a falar sobre paternidade e admitiu que ser pai é um pouco assustador. Ao apresentador, ele disse o seguinte:

- E então nós começamos a dar comida sólida na sexta-feira. Como isso entra uma cenoura e como isso sai pelo outro lado, do jeito que sai, é chocante. Eu não sei o que acontece ali. O que acontece?, brincou.

Além disso, deu mais detalhes de como está sendo o crescimento dos gêmeos, que começaram a comer comidas sólidas na última semana. Sobre o assunto, George não perdeu a piada:

- E então nós começamos a dar comida sólida na sexta-feira. Como que isso entra uma cenoura e como isso sai pelo outro lado, do jeito, que sai, é chocante. Eu não sei o que acontece ali. O que acontece?, brincou.

Além disso, ao fim da entrevista, ele convidou sua babá para entrar no estúdio e apresentar os gêmeos. E quem era a babá? Ninguém mais, ninguém menos, que Matt Damon! Para quem não sabe, o ator e Jimmy Kimmel têm uma briga que já dura anos, mas isso não o impediu de entrar no estúdio para fazer uma brincadeira.

Pontos moeda