Gerard Butler revela ter sido hospitalizado duas vezes por injetar veneno de abelha no corpo

Entretenimento

Gerard Butler revela ter sido hospitalizado duas vezes por injetar veneno de abelha no corpo

Redação Folha Vitória

-

Gerard Butler tem se tornado uma presença frequente em prontos socorros. O ator escocês de 47 anos foi hospitalizado recentemente após acidente com moto em Los Angeles, mas, de acordo com ele, essa não foi a única vez no ano em que precisou de auxílio médico.

Em entrevista para o talk show britânico da apresentadora Lorraine Kelly, Butler revelou que, antes do imprevisto com a moto, ele já havia sido hospitalizado duas vezes por ter injetado veneno de abelha no próprio corpo. O ator explicou que optou pelo tratamento após cinco semanas vestindo um traje espacial de quase 30 quilos para o filme Geostorm.

- Eu tinha ouvido falar desse tipo de injeção de veneno de abelha, porque aparentemente tem muitos compostos anti-inflamatórios, contou.

Ele disse que achou interessante a primeira picada e afirmou ter recebido mais 10 aplicações da solução. Para surpresa de Butler, a reação foi a pior possível.

- Eu meio que entrei em choque anafilático. É horrível, como bichos rastejando sobre mim, inchaço, coração parecendo que vai explodir, detalhou.

Butler revelou ter descoberto que a pessoa responsável pelas aplicações lhe deu uma dosagem muito maior do que a necessária. As injeções deveriam ser administradas ao longo de 10 semanas e não em um período tão curto como o que experimentou. Apesar do contratempo, o ator decidiu dar outra chance ao método.

- Quatro dias depois, eu decido fazer de novo porque pensei: Talvez eu tenha tomado muito. Então, ele (o responsável pelas injeções) está no telefone e desta vez eu tenho que ir ao hospital.

Para finalizar a epopeia, Butler contou como foi chegar ao hospital pela segunda vez pelo mesmo motivo.

- Os caras no hospital estavam como, O que é desta vez? Mas eu fiz isso e agora tenho que me preocupar sempre que uma abelha está por aí!, brincou.

Tempos atrás, Gloria Maria relembrou o evolvimento que teve com o ator e foi só elogios.