Entretenimento e Cultura

Harvey Weinstein está convicto de que voltará a produzir filmes

Há rumores de que o conselho da produtora TWC demita Weinstein, desconecte o viva-voz do telefone e expulse o advogado do produtor da reunião

Parece que Harvey Weinstein não está nem aí para a enxurrada de acusações que vem recebendo! O produtor cinematográfico, acusado de ter cometido assédio sexual inúmeras vezes, pretende seguir fazendo filmes, seja na sua produtora The Weinstein Company (TWC) ou em qualquer outro lugar, é o que alega o site TMZ.

De acordo com o tabloide, um confronto entre a produtora TWC e Weinstein acontece na manhã desta terça-feira, dia 17. Por telefone, o produtor deve alegar que foi ilegalmente acusado e que tem o direito retomar seu posto. Enquanto seu advogado, Patty Glaser, se pronunciará sobre o caso durante a reunião do Conselho Diretor.

Fontes disseram que Weinstein acredita estar momentaneamente tóxico - segundo suas próprias palavras, No entanto, acha que em pouco tempo escritores e atores voltarão a procurá-lo e acredita que a TWC deva seu sucesso a ele. Além disso, Weinstein está convencido a voltar a produzir filmes, seja com a própria produtora ou não.

- Harvey é como Judge Judy [juíza e apresentadora de um programa de TV norte-americano]. Ela pode fazer seu programa na CBS, mas se ela quiser ir para a NBC, ela pode, porque tudo gira em torno dela, declarou a fonte.

Há rumores de que o conselho da produtora TWC demita Weinstein, desconecte o viva-voz do telefone e expulse o advogado do produtor da reunião. Se isso realmente acontecer, a fonte do TMZ diz que, com certeza, Weinstein e Glaser recorrerão ao tribunal.

Pontos moeda