Entretenimento e Cultura

Kylie Jenner estaria grávida de uma menina

De acordo com Hollywood Life, a socialite, de 20 anos de idade, está satisfazendo todas suas vontades de comer coisas malucas, sem se preocupar em manter o corpão sequinho

A suposta gravidez de Kylie Jenner tem dado o que falar e cada dia que passa surgem novas informações sobre o assunto! A novidade da vez é que a família Kardashian-Jenner ganharia mais uma garotinha.

De acordo como Hollywood Life, a socialite e seu namorado, o rapper Travis Scott, estão à espera de uma menina. filóso

- Kylie está super empolgada em dar à luz uma pequena garota, já que poderá vesti-la com as muitas roupinhas e acessórios fofos. Uma coisa é certa, a filha de Kylie definitivamente será a melhor vestida e a garota mais feminina que existe, declarou uma fonte próxima da família ao tabloide.

A fonte ainda revelou que a provável futura mamãe, de 20 anos de idade, está satisfazendo todas suas vontades de comer coisas malucas, sem se preocupar em manter o corpão sequinho:

- Kylie faz tudo pelo bebê no momento - isso e literalmente tudo o que ela pode pensar e tudo o que ela fala sobre. Até agora ela não sofreu nenhum efeito negativo da gravidez. Ela lidou com algumas sensações durante a manhã, mas aparentemente isso passou totalmente agora. No entanto, Kylie vem tendo desejos loucos de comida e ela vem satisfazendo todos eles. Ela acredita que esse é o único momento na vida que ela não precisa se preocupar com seu peso, então ela está obedecendo tudo o que quer.

Pontos moeda