Entretenimento e Cultura

Lady Gaga tranquiliza os fãs após revelar doença: Ficando cada vez mais forte

Redação Folha Vitória

-

No último sábado, dia 30, Lady Gaga deu sinais de que em breve deve voltar aos palcos. Após cancelar sua participação no Rock in Rio e adiar turnê europeia por causa das fortes dores musculares causadas pela fibromialgia e contar em seu documentário como tem sido a batalha diária contra a doença que a atinge, a cantora usou o Twitter para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

Ficando mais forte a cada dia para os meus Little Monsters. Não posso esperar para voltar ao palco e vê-los na Joanne World Tour, escreveu no microblog. A publicação já conta com mais de 17 mil curtidas, além de milhares de mensagens de apoio à cantora.

Recentemente, Beyoncé ficou tocada com a luta que Lady Gaga tem enfrentado e a surpreendeu com presentes. A loira exibiu o moletom e buquê de rosas que recebeu da esposa de Jay-Z e escreveu uma mensagem para lá de fofa agradecendo o apoio: Não tendo um bom dia de dor. Obrigada querida B por me enviar esse confortável moletom. Me mantém aquecida em uma rede para que eu possa estar com as árvores, o céu, o sol e respirar profundamente. Me sentindo muito sortuda por ter tanto amor, escreveu.

Pontos moeda