Entretenimento e Cultura

Letícia Lima se pronuncia sobre namoro com Ana Carolina: - Não estava no armário, estava em uma festa no closet!

Redação Folha Vitória

-

Letícia Lima, que já disse não entender a repercussão de seu namoro com Ana Carolina, voltou a falar a respeito em entrevista ao jornal O Globo. Tendo assumido o relacionamento em fevereiro deste ano, ela garante que foi a primeira vez que se envolveu amorosamente com uma mulher, mas que nunca se preocupou com a possível repercussão que isso teria:

- Não tive medo ou insegurança. Inclusive, acho que as coisas são mais naturais do que parecem quando estão na mídia. E nem acho que seja culpa da mídia. É apenas porque quando você lê sobre isso numa matéria, a coisa ganha outra importância. Brinco que não estava no armário, estava numa festa no closet, aberta, livre. Não houve nenhum tipo de encanação, nem da minha parte. Também não deixei que isso se espalhasse de alguma maneira para a minha família e meus amigos. Quando contei para a minha mãe, não teve esse, Oh, meu Deus!

Mas a atriz não descarta o preconceito no meio artístico:

- Eu senti, sinto ainda. Ele existe, está no mundo artístico, inclusive. As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar. Acho engraçado, porque, como atriz, eu posso ser o que quiser. Mas prefiro que, pelo menos, a gente esteja falando desse assunto.

Nas redes sociais, ela revela que não se sente pressionada a nada e fala dos assuntos que cabem no momento, por vezes, ajudando a derrubar tabus. Quando o assunto é haters, ela nem perde tempo:

- A esse tipo de gente não dedico nenhuma atenção. Que pena que tem esse tipo de comentário, que se esconde atrás da internet. Se encontrar pessoalmente com o artista, essa pessoa não vai fazer um comentário racista, homofóbico. Mas nada substitui o talento, você correr atrás. E mesmo se tentarem atrapalhar, siga em frente.

Pontos moeda