Entretenimento e Cultura

Na estreia da segunda temporada de Adnight, Fernanda Gentil surpreende como atriz

De forma bem surpreender, Fernanda dançou, cantou, atuou, narrou. A jornalista mostrou todo o seu talento no AdnightShow que vai ao ar na próxima segunda-feira, 27

Na última quinta feira, dia 26, o público se divertiu com a estreia da segunda temporada de Adnight! A atração comandada por Marcelo Adnet até ganhou um novo nome: Adnight Show, que combina perfeitamente com o novo formato do programa. No primeiro episódio, o apresentador trouxe a jornalista esportiva Fernanda Gentil, a cantora Joelma e o ator Renato Góes, de Os Dias Eram Assim, e todos fizeram uma paródia da música Dançando Calypso com o tema exposição nas redes sociais. Nem é preciso dizer que eles arrasaram, né?

Fernanda ainda surpreendeu o público ao atuar em algumas esquetes do programa ao lado de Adnet. A comoção foi tão grande que diversos internautas comentaram sobre a performance da apresentadora no Twitter.

Queremos Fernanda Gentil na próxima novela, a mulher é boa em tudo que faz!, afirmou uma usuária da rede.

Dançou, cantou, atuou, narrou. Fernanda Gentil e todo seu talento no #AdnightShow. Pode mudar o nome para Fernanda Versátil Gentil, brincou um fã.

Globo, deem logo um programa de Entretenimento para Fernanda Gentil, não estão sabendo aproveitar. Ela tem tudo para arrasar, pediu uma terceira.

Em entrevista ao site oficial do programa, Adnet ainda fez graça sobre o fato de estar mais magro nesta segunda temporada.

- Sou um artista da comédia, então tenho que pegar leve para não ficar muito bonito, porque se eu investir nisso, vão começar a me escalar pra novela das sete.

E aí, gostou?

Pontos moeda