Entretenimento e Cultura

'Pânico na Band' será cancelado após 14 anos no ar. Entenda os motivos!

Programa deve sair do ar em dezembro por conta da baixa audiência, do desgaste causado pelo tempo e o grande investimento financeiro

O programa 'Pânico na Band', uma das atrações dominicais mais polêmicas da TV brasileira, pode chegar ao fim. Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa, comandado por Emílio Surita, será extinto da grade de programação da Band em dezembro de 2017.

O desgaste, o grande investimento financeiro e o pouco retorno na audiência seriam os motivos do encerramento das atividades.

O programa passou a ser exibido na Band em 2012. O fim do 'Pânico na Band' ainda não foi anunciado oficialmente. A assessoria da emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Nascimento

Antes de chegar à Band, o programa era exibido na Rede TV com o nome 'Pânico de TV' de 2003 a 2011. O auge do programa fez com que a Band contratasse toda a equipe do programa para estrear no ano seguinte na Band o programa 'Pânico na Band'. O grande investimento feito em 2012 parece não estar dando tanto lucro.

Pontos moeda