Entretenimento e Cultura

Pink revela que Christina Aguilera já quis agredi-la: - Tentou me socar em uma balada

O conflito começou em 2001, enquanto as duas gravavam Lady Marmelade e disputavam quem cantaria as notas mais altas

Se artisticamente Pink e Christina Aguilera já demostraram pura sintonia, nos bastidores a coisa não foi bem assim. Nesta quinta-feira, dia 19, a autora de Beautiful Trauma foi entrevistada por Andy Cohen para o programa online do apresentador, Watch What Happens Live, e abriu o jogo sobre os desentendimentos com a ex-parceira, que cantou em casamento de milionário em Los Angeles.

O conflito começou em 2001, enquanto as duas gravavam Lady Marmelade e disputavam quem cantaria as notas mais altas. No caso, vitória de Aguilera. Pink atribuiu as rusgas ao fato de elas serem pessoas muito diferentes, muito jovens naquele momento e até chegou a classificá-las como alfas.

- As mulheres têm que aprender a ajudar umas as outras. Isso não nos é ensinado na infância, concluiu a cantora, que recentemente disse que Dr. Luke não é uma boa pessoa.

Ela ainda explicou que costumava ser mais agressiva fisicamente, enquanto a colega era mais verbal. Cohen então perguntou se as duas chegaram às vias de fato e a cantora revelou que essa situação quase aconteceu.

- Na verdade, ela me sacudiu e tentou me socar em uma balada, foi bizarro! Eu fiquei, tipo, O que está acontecendo, sério, o que acabou de acontecer?, relatou.

A boa notícia para os fãs da dupla é que Pink confirmou as pazes com Christina.

- Ela é tão talentosa, uma pessoa muito doce, mas eu não a vejo há muitos anos. Nós mudamos, nos tornamos mães, crescemos, é simples. Eu me sinto bem agora sobre essa situação toda, declarou sobre Christina, que já teve diversos estilos na carreira.

Pontos moeda