Entretenimento e Cultura

Prestes a estrear em O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Rodrigues ganha festa de aniversário

Redação Folha Vitória

-

Fernanda Rodrigues só tem motivos para sorrir! No último domingo, dia 22, a atriz e apresentadora foi surpreendida com uma festa de aniversário, para comemorar seus 38 anos de idade. No Instagram, compartilhou um dos cliques da festa e agradeceu pela celebração:

A hora do pedido... #festasurpresa #saúde #amor #paz, escreveu.

Além da surpresa, Fernanda também está comemorando sua volta as novelas. A atriz, que estava longe dos folhetins desde 2015, vai integrar o elenco de O Outro Lado do Paraíso, novela das nove, que estreia nesta segunda-feira, dia 23, substituindo A Força do Querer. Através das redes sociais, ela compartilhou a novidade com os fãs:

De volta a minhas origens! Consegui uma brecha nas gravações do meu programa e cá estarei...Do outro Lado do Paraíso. Eles chamam de participação especial, eu chamo de reencontro, escreveu na legenda da publicação, dando a entender que não ficará até o fim da novela.

Desde que deixou a atuação em segundo plano, Fernanda Rodrigues passou a focar na carreira de apresentadora. Atualmente, ela comanda o programa Fazendo a Festa, do GNT. Além disso, a loira também se dedica ao blog Cheguei ao Mundo, que criou após se tornar mãe de Luiza e Bento, e compartilha suas experiências sobre a maternidade.

Pontos moeda