Príncipe Harry e Meghan Markle devem morar juntos ainda este ano

Entretenimento

Príncipe Harry e Meghan Markle devem morar juntos ainda este ano

Redação Folha Vitória

-

Príncipe Harry e Meghan Markle deverão unir as escovas em breve! Com o pedido de casamento prestes a acontecer, os pombinhos deverão morar sob o mesmo teto já no próximo mês. Pelo menos é o que afirmou a especialista em Família Real, Katie Nicholl, ao ET Online.

- As minhas fontes me disseram que Meghan provavelmente se mudará para Londres em novembro. Ela não está se comprometendo com outra temporada de Suits. Ela está planejando deixar o Canadá e fazer de Londres sua nova e permanente casa, declarou a especialista.

Nicholl ainda não sabe onde eles irão morar, mas acredita que se mudaram para o palácio:

- Há muita conversa sobre onde exatamente eles vão viver. Atualmente, Príncipe Harry mora no Nottingham Cottage, com três quartos, uma pequena casa no quintal [do Palácio de Kensington]. Me disseram que ela se mudará para o Palácio de Kensington - de fato, ela já possuí um guarda-roupas na casa de Harry no Palácio de Kensington e ela deverá passar todo seu tempo aqui, a partir de agora.

Quando o assunto é o pedido de casamento, a especialista é da opinião de que ele não acontecerá tão em breve, já que a Família Real tem outros compromissos importantes:

- Eu particularmente acho que o noivado real virá com o tempo. Você tem que se lembrar que há outros noivados e eventos chegando no calendário real que simplesmente não podem bater com um pedido de noivado. Eu acho que o novo ano é mais provável para um anúncio de noivado. (...) Eu acho que deverá haver um espaço entre o nascimento do bebê real [filho de Príncipe William e Kate Middleton] em meados de abril e a união de Meghan e Harry. Esse verão [no hemisfério Norte] provavelmente será a melhor data para um casamento real.

Sobre o suposto chá da tarde que marcou o encontro entre a atriz e Rainha de Elizabeth, Nicholl deu mais detalhes:

- Isso foi aparentemente na sala privada da Rainha, na tarde de quinta-feira (12 de outubro). O encontro durou cerca de meia hora.

Vida de Meghan Markle em livro

Em entrevista ao Good Morning Britain, a meia irmã de Markle, Samantha Grant, afirmou que está escrevendo um livro sobre a provável futura Princesa.

- Bem, é verdade que eu estou escrevendo um livro e o título ainda está sendo acurado, o que não é verdade é essa inacreditável repercussão que foi criada que isso será alguma forma de revelar tudo.