Jennifer Garner não vê a hora de oficializar seu divórcio com Ben Affleck
A fonte ainda disse que Garner quer que o divórcio saia até o final de 2018. O casal se separou em 2015, mas só deu entrada no processo em abril de 2017
Recentemente, Ben Affleck completou 30 dias de rehab e, assim, pode sair um pouco da clínica. Logo após deixar a clínica, o ator foi à igreja com Jennifer Garner e os filhos. E na última quarta-feira, dia 3, segundo o Daily Mail, os dois foram vistos levando as crianças a um evento na escola. De acordo com o veículo, momentos antes Ben foi flagrado saindo de uma mansão com a modelo da Playboy Shauna Sexton, sua namorada.
Garner está sendo uma das maiores incentivadoras para Ben largar seu vício em álcool, mas isso não significa que ela queira reatar com o ex. Muito pelo contrário! Uma fonte revelou para o TMZ que a atriz quer que seu divórcio chegue ao fim de uma vez por todas.
A beldade está pedindo ao juiz que o caso seja retirado do sistema judicial e colocado nas mãos de um juiz particular. Os tribunais geralmente se movem em um ritmo lento e Jen está sem paciência. Neste caso, um juiz pode acelerar o processo e lidar com os detalhes finais rapidamente.
A fonte ainda disse que Garner quer que o divórcio saia até o final de 2018. O casal se separou em 2015, mas só deu entrada no processo em abril de 2017.