Entretenimento e Cultura

Acabou! Hari salva a amiga, coloca namorado na roça e o peão dispara: 'eu não quero mais nada'

"Pedi á Deus uma confirmação e ela veio hoje," disse o rapaz

Foto: Divulgação

A formação da Roça desta semana contou com a dinâmica do 'Resta Um', onde todos os participantes, com exceção da fazendeira, Bifão e de Netto, tinham que escolher outro peão para salvar da berlinda. 

O último estaria automaticamente na Roça. No final sobraram três e a decisão estava nas mãos de Hari que teria que escolher salvar entre seu namorado Lucas e sua melhor amiga. Lucas foi surpreendido ao ser levado para o banquinho pela namorada, após a peoa salvar a melhor amiga.

"Talvez essa pessoa não me perdoe, mas eu não dormiria em paz de não salvar a minha melhor amiga aqui, por que eu acho que o Lucas, quando ele quer, quando ele mentaliza, ele consegue. Igual na última prova do fazendeiro, ele estava crente que ia conseguir e conseguiu," disse Hari no momento da votação.

Lucas no entanto, ao sentar no banquinho da berlinda, demonstrou estar decepcionado e ao ser questionado pelo apresentador como ele estava se sentindo, o peão não quis se estender: "É uma tristeza que não dá pra falar agora, estou mal."

Após a votação:

Hari tentou conversar com o então namorado pedindo desculpa e justificando sua escolha dizendo que estava apenas confiante de que ele venceria a prova do fazendeiro, mas Lucas não quis conversa e deixou claro que não quer mais nada com a peoa: " eu não tenho nada pra falar, eu não quero mais nada. Pedi á Deus uma confirmação e ela veio hoje," disse o rapaz. Veja o vídeo:

*Com informações do Portal R7.com

Pontos moeda