Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie revela ter tido dificuldade para sentir a força de Malévola: 'Estava me sentindo bem quebrada'

"No primeiro filme de Malévola, sua filha Vivienne, que hoje tem 11 anos de idade, fez uma rápida e marcante aparição"

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Ultimamente, Angelina Jolie tem passado por diversos países para promover Malévola 2. Em todas as ocasiões a atriz apareceu sorridente ao lado de alguns de seus seis filhos, mas o que poucos sabem é que Jolie quase não consegue trabalhar na continuação do longa, pois estava passando por momentos muitos difíceis.

Em entrevista à revista People, quando questionada sobre como foi voltar à personagem, ela revelou a dificuldade:

- Foi um momento difícil. Eu estava saindo de alguns anos de dificuldade e não estava me sentindo muito forte. Na verdade, eu estava me sentindo bem quebrada. Levei um tempo para sentir a força de Malévola novamente.

Mãe de seis filhos, Zahara, Shiloh, Vivienne, Maddox, Pax e Knox, a artista não pensou duas vezes ao responder a pergunta de onde tirou forças para continuar:

- Das minhas crianças, disse gentilmente.

No primeiro filme de Malévola, sua filha Vivienne, que hoje tem 11 anos de idade, fez uma rápida e marcante aparição, mas dessa vez nenhum dos filhos quiseram aparecer nas telonas do cinema, apesar de ter tentado:

- Eu tentei. Vivi ainda não acredita que eu a fiz uma princesa. Nenhum dos meus filhos quer ser ator. [Eles estão] negociando, assuntos humanitários, coisas assim. Ninguém estava interessado!

Pontos moeda