• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Atual esposa de Edson Celulari fala sobre amizade com Claudia Raia: 'Relação baseada em respeito'

Entretenimento

Atual esposa de Edson Celulari fala sobre amizade com Claudia Raia: 'Relação baseada em respeito'

Com uma diferença de idade de 23 anos, Karin garante que isso nunca foi um problema para ela e o ator

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram
Karin Roepke

Ex e amigos! Claudia Raia e Edson Celulari foram casados por 17 anos, mas isso não significa que, com o fim do relacionamento, a amizade também terminaria. Hoje, ambos seguiram em frente com outros relacionamentos, com Claudia casada com Jarbas Homem de Mello, e Edson com Karin Roepke.

Aliás, Karin revelou que essa amizade do ex-casal se estendeu à ela! Pois é, em entrevista para a Marie Claire, ela falou sobre a relação que mantém com Claudia:

"Defino como uma relação [com Claudia] baseada em respeito. Eu compreendo a história que os dois construíram e fico feliz que eles tenham dividido tantos momentos em 17 anos de casamento. É muita coisa vivida e isso é maravilhoso! O Edson que eu convivo hoje, traz crescimento e maturidade de suas relações anteriores. Somos seres em transformação, tudo que vivemos antes nos ensinou e nos faz evoluir. Eu reverencio o meu passado e o dele e sou grata por tudo que estamos vivendo hoje".

Além disso, ela se tornou próxima também dos filhos do ex-casal, Enzo e Sophia:

"Percebo que temos uma relação de amizade e não nos prendemos a rótulos de madrasta ou enteados. Eles são inteligentes, bem-humorados, sensíveis e de fácil convívio. Eu tive a sorte deles serem muito bem educados pelos pais. Nos aproximamos aos poucos e tivemos tranquilidade para nos entender e, com isso, cultivamos laços de amor".

Com uma diferença de idade de 23 anos, Karin garante que isso nunca foi um problema para ela e Edson:

"Somos cúmplices em todas as situações. Na alegria, na tristeza, na saúde e na doença. Então, o olhar dos outros sobre nós nunca foi um problema. O amor não tem idade. Essa frase até pode ser clichê, mas vivemos essa verdade todos os dias. Se no exterior alguém teve vontade de falar alguma coisa, não teve coragem".