Entretenimento e Cultura

Filho de David Beckham está namorando atriz que já trabalhou como sósia de sua mãe

Uma fonte contou ao The Sun que Brooklyn Beckham, inclusive, está sendo zoado por alguns amigos

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Alô, Freud? Brooklyn Beckham, que recentemente terminou o seu namoro com Hana Cross, já teria engatado outro relacionamento. Até aí, sem grandes novidades, não é mesmo? Porém, o que chamou a atenção foi o fato de a suposta nova namorada do modelo ser igual à mãe dele, Victoria Beckham! E não só isso: ela já trabalhou como sósia da ex-Spice Girls. Pois é!

Segundo informações do Daily Mail, ele, que tem 20 anos de idade, começou a se relacionar com Phoebe Torrance, uma atriz de 25 anos, que é bem parecida com a estilista. Uma fonte contou ao The Sun que Brooklyn, inclusive, está sendo zoado por alguns amigos justamente por causa da semelhança de sua nova namorada com a sua mãe:

Estranhamente, de um certo ângulo, ela se parece terrivelmente com a mãe dele, Victoria. Alguns de seus amigos o provocaram, mas o Brooklyn afirma que não há nada de edipiano [Complexo de Édipo] em relação a isso -, mas Phoebe disse aos amigos que ela realmente fez alguns trabalhos como Victoria no começo de sua carreira como modelo, cujo dinheiro ajudou a financiar seu curso universitário. Presumivelmente, ela nunca pensou que poderia um dia conhecer sua ídola.

Eita!

Pontos moeda