Entretenimento e Cultura

Internautas criam abaixo-assinado pedindo que MC Gui seja banido da Disney

A petição já tem mais de 21 mil assinaturas e reforça que o cantor "merece uma proibição vitalícia por filmar e intimidar uma criança no parque".

Foto: Reprodução

Internautas e frequentadores dos parques temáticos da Disney fizeram uma petição on-line, pedindo que o cantor MC Gui seja banido do parque. Isso aconteceu depois da repercussão negativa de um vídeo gravado pelo cantor, fazendo piada do visual de uma menina nos Estados Unidos.

"Os parques da Disney não devem tolerar esse comportamento deplorável de uma 'celebridade' simplesmente para a proteção de outros convidados. E se da próxima vez for você ou alguém que você conhece tentando aproveitar as férias em família? Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor, para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer Disney Park! As ações têm consequências, e Guilherme Kaue Castanheira Alves, filmando e intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia!", diz parte do texto do abaixo-assinado publicado em inglês.

Até o momento já foram recolhidas assinaturas de mais de 21 mil pessoas e a meta é atingir 25 mil. 

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda