Entretenimento e Cultura

Lucas Lucco diz que noiva ainda está na UTI e fala sobre perda de bebê

'Fiquei firme para dar força à minha companheira', explicou o cantor

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Depois de desabafar sobre a internação da noiva, Lorena Carvalho, na UTI de um hospital, Lucas Lucco usou o Instagram Stories na noite da última terça-feira, dia 22, para falar sobre o estado de saúde da companheira. 

Ao responder perguntas dos fãs, o cantor sertanejo não revelou o motivo da internação de Lorena, que precisou ser hospitalizada duas semanas depois de sofrer um aborto espontâneo, no entanto, tranquilizou os seguidores, afirmando que está tudo bem com ela.

- A Lorena tá melhor graças a Deus, ela ainda está na UTI em observação. Mas creio que logo menos ela vai para o quarto se deus quiser, disse Lucas.

Ele ainda explicou que Lorena teve um aborto espontâneo:

- A Lorena não abortou, foi um aborto espontâneo. Ou seja, o bebê teve uma má formação antes dos três meses e daí a gente perdeu o bebê, infelizmente, pela má formação.

Questionado sobre como enfrentou o momento complicado na vida do casal, Lucco mostrou que está encarando tudo da melhor forma possível:

- Foi difícil. Mas eu tenho muita fé em Deus e acredito que ele não faz nada sem um motivo, tudo faz sentido nos planos de Deus. Então eu fiquei firme pra poder dar força pra minha companheira, que é o mais importante.

E revelou que, apesar do acontecido, o casal, que deve oficializar a união ainda este ano, ainda planeja ter filhos:

- Infelizmente pela vontade de Deus não foi dessa vez que eu tive o meu primeiro. Mas por mim não tenho limite, tenho cinco, ou dois que seja, Deus é que sabe.

Pontos moeda