Entretenimento e Cultura

'Não caiam nessa cilada': mãe de Ludmilla faz apelo para evitar confronto entre fãs da filha e da cantora Anitta

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, revelou na última quarta-feira, dia 30, que as vaias a Ludmilla não teriam sido uma reação natural da plateia, mas uma trama da produção de Anitta

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

E parece que a briga entre Anitta e Ludmilla está longe de acabar! Como você viu, a voz de Flash foi vaiada no Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira, dia 29, ao subir no palco e receber o troféu de Cantora do Ano. Acontece que o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde É Sua, revelou na última quarta-feira, dia 30, que as vaias não foram uma reação natural da plateia naquele momento. 

Segundo Lo-Bianco, os gritos contra Ludmilla já tinham sido planejados antes, e estariam envolvidos na suposta trama a produção de Anitta, alguns funcionários do próprio Multishow e também fãs da poderosa. 

Após saber da notícia, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, resolveu se manifestar sobre o caso. Nos Stories do Instagram, na tarde desta quinta-feira, dia 31, Silvana desabafou.

"Se isso for verdade mesmo, eu não sei a que ponto isso pode chegar. Quero deixar bem claro que se a revolta vem de outro fã-clube, não se deixem levar. Não façam disso um rigue. Peço para vocês, fãs da Lud, que não briguem, não caiam nessa armadilha, nessa cilada, porque é isso que as pessoas estão querendo. Ver sangue, ver guerra. E não é isso que a Lud quer. Para defender um ídolo, a gente não precisa de guerra. Se isso realmente foi uma trama, onde combinaram isso, é sério demais. As pessoas não estão vendo que isso pode gerar mortes, assim como vemos em estádios de campos de futebol. A música é para trazer alegria. Se isso foi tramado, essas vaias, Deus não vai deixar passar batido. Vai ser revelado", afirmou.

A mãe da funkeira também publicou prints de ataques que recebeu nas redes sociais. Nas mensagens diretas do Instagram, Silvana recebeu os seguintes comentários:

"Tua filha foi vaiada. Me diz como é ter uma filha vaiada em rede nacional".

Pontos moeda