Entretenimento e Cultura

MC Gui é acusado de bullying ao filmar e rir de criança na Disney

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas criticaram

Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira (21) o cantor MC Gui se envolveu em mais uma polêmica, só que dessa vez aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos. O cantor está em Orlando, na Disney, e resolveu postar um vídeo sobre a viagem. Nas imagens, ele está dentro do ônibus do parque e debocha de uma menina que está sentada no final do veículo. O cantor ri com os amigos e comenta sobre a aparência da menina, que fica visivelmente constrangida com a situação.

Diante da repercussão negativa, o cantor apagou o vídeo. "Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu!”, disse ele aos risos.

O cantor se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas criticaram. “Alguém cancela o MC Gui”, “Totalmente sem noção”, “Isso que ele está fazendo é bullying”, “Ai gente, que dó da criança fiquei com vontade de chorar”, foram algumas das mensagens.

Após as críticas, MC Gui excluiu o conteúdo das redes sociais e decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. “Eu apaguei os stories anteriores, porque postaram que eu estava fazendo bullying com a criança e eu fiquei realmente impressionado. Eu assisto muitos filmes e quando eu chego nos Estados Unidos vejo que têm pessoas que se parecem muito com os personagens que não existem na vida real e agora eu vi uma menina que estava como a personagem da Boo e eu achei muito parecido, eu dei risada porque achei parecido. A internet está muito chata. Eu não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas infelizmente essa é a internet que estamos usando hoje”, disse o cantor.

MC Gui ainda garantiu que não gravou apenas a menina: "Mostraram eu filmando só a criança, [mas] filmei também a mãe dela, o pai. Depois disso a gente conversou com eles porque a gente achou muito legal, por conta de ser fã do filme e achar muito parecido."

"Se alguém achou que eu quis fazer bullying com alguém que estava participando do vídeo, está errado. Não tenho nem o que dizer porque é chato ficar explicando algo que eu não quis dizer ou mostrar", encerrou.


Pontos moeda