Entretenimento e Cultura

Meghan Markle e príncipe Harry abandonam família real após briga com Rainha Elizabeth II

Recentemente, alguns rumores envolvendo uma possível mudança do casal para outro país chamaram a atenção

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Parece que o clima no Palácio de Buckingham não está nada amistoso. Isso porque, em meio a muitas polêmicas envolvendo a imprensa britânica, o site Radar Online noticiou que Meghan Markle e príncipe Harry decidiram abandonar a família real após terem tido uma discussão com a Rainha Elizabeth II. 

Recentemente, alguns rumores envolvendo uma possível mudança do casal para outro país chamaram a atenção. Segundo a revista People, tal decisão teria sido tomada por conta do assédio que Meghan vem sofrendo dos paparazzi. Mas, pelo visto, a escolha do casal não agradou muito os membros da realeza - em especial, a rainha.

Sua Majestade entendeu a indireta deles! Ela disse para Harry e Meghan que estava encantada com a decisão e que mal podia esperar para eles saírem, revelou uma fonte próxima à família real ao Radar Online.

A rainha também removeu uma foto do casal que ocupava um lugar de destaque na sala de visitas do Palácio de Buckingham. 

Vale dizer que toda a polêmica envolvendo a mudança de Meghan e Harry do Reino Unido ganhou força após o lançamento do documentário Harry & Meghan: An African Journey, em que a duquesa desabafa sobre as críticas que recebeu durante sua gravidez e os primeiros meses de vida de seu filho, Archie Harrison.


Pontos moeda