Entretenimento e Cultura

Morre, aos 64 anos, ator e diretor Jorge Fernando

De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência de uma complicação causada por um aneurisma

Foto: Reprodução / Instagram

Morreu, na noite de domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando. Ele chegou ao hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após ter sofrido um aneurisma. De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca em decorrência dessa complicação.

Em 2017, Jorge Fernando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O último trabalho dele na TV foi na direção de uma novela, no primeiro semestre de 2019.

Na rede social do diretor, familiares lamentaram a perda:

"Amigos, a dor tá imensa, ainda não acredito, de repente fiquei sozinha nessa jornada, meu amor, amigo, irmão fez sua passagem hoje! Meu amor e respeito será eterno! Te amo mano, obrigada por minha vida ao seu lado".

O velório do ator e diretor Jorge, será na terça-feira (29), no Crematório e Cemitério da Penitência na Capela Ecumênica e será aberto ao público por um período na parte da manhã. Logo após a cerimônia ficará apenas para amigos e familiares.

* Com informações do Portal R7.


Pontos moeda