Entretenimento e Cultura

Semana da criança já começou no Hifa Guarapari

Até o dia 12 de outubro, uma série de atividades serão realizadas com as crianças que passam pelo hospital.

Foto: Divulgação
Programação realizada nessa segunda (07).

A semana começou animada no Hospital Materno Infantil Francisco de Assis (Hifa) Guarapari. Cinco dias de atividades foram preparados para compor a Semana da Criança do Hifa 2019. Para iniciar a programação, um cinema infantil foi realizado nessa segunda-feira (07) fazendo a festa das crianças que participaram.

A programação, que vai até esse sábado (12), contará com atividades lúdicas, lanche especial, apresentações, rodas de conversa, além do Concurso Funcionário Herói, votação que acontecerá durante toda a semana e terá o resultado revelado no dia 12 de outubro, pelo grupo Cheios da Graça.

Foto: Divulgação

A semana também contará com a inauguração da nova brinquedoteca do hospital, além do lançamento oficial da Visita Infantil. A iniciativa tem o intuito de proporcionar a recuperação mais rápida das crianças internadas, possibilitando um momento de interação. Na inauguração, os visitantes serão o super-herói e alunos da Pestalozzi.

Walkiria Procópio, gerente administrativa do Hifa, afirmou que a programação tem o intuito de mudar a rotina dos pequenos. “O objetivo é cada dia da semana realizar atividades diferentes proporcionando o bem-estar das crianças e cultivando a humanização das práticas de saúde”.


Pontos moeda