Entretenimento e Cultura

Gusttavo Lima faz B.O. contra anúncios inspirados em sua separação

O fato foi confirmado pela assessoria do cantor depois que restaurantes criaram promoções remetendo o término de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Gusttavo Lima aparentemente se incomodou com o fato de restaurantes estarem usando o término de seu casamento como inspiração para criarem promoções nos estabelecimentos. Segundo informações da assessoria do sertanejo, ele vai tomar as medidas legais cabíveis contra estes estabelecimentos comerciais.

"O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", explicou o comunicado enviado pela porta-voz do cantor ao R7.

No decorrer da semana, anúncios de uma pizzaria situada no Acre e de uma doceria no Amapá viralizaram nas redes sociais ao usarem a imagem de Gusttavo Lima para divulgar promoções e combos vendidos no local.

Alguns chegaram a criticar os estabelecimentos devido à atitude, mas os mesmos se justificavam afirmando que "as pessoas precisam de uma dose diária de humor".

* Com informações do Portal R7

Pontos moeda