Entretenimento e Cultura

Lucas Cartolouco é eliminado de A Fazenda 12 com 24,90% dos votos

Na quarta Formação de Roça da temporada, o Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo direto para a Roça

Foto: Divulgação/Diogo de Moraes

A Fazenda 12 chegou ao fim para o repórter Lucas Cartolouco! O peão foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (8) com 24,90% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Biel e Jojo Todynho pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.

Na quarta Formação de Roça da temporada, o Fazendeiro Juliano Ceglia indicou Jojo direto para a Roça. Biel foi o mais votado pelos peões, com seis votos, mas ficou empatado com Lucas Cartalouco, que, sob o Poder da Chama Verde dado por Lucas Maciel, teria peso dois a cada voto recebido, também acumulando seis votos.

O desempate acabou sendo feito pelo Fazendeiro, que indicou Biel para sentar no banquinho da Roça. Porém, Lucas Maciel decidiu trazer emoção ao jogo e, com o Poder da Chama Vermelha, transferiu todos os votos do cantor para Cartolouco. Depois de muita discussão, o repórter ainda surpreendeu a todos ao puxar Luiza Ambiel da baia. Biel não foi salvo por nenhum dos peões na dinâmica do Resta Um e também acabou indo para a Roça.

A Prova do Fazendeiro exigiu muita sorte dos nossos peões e foi disputada por Biel, Lucas Cartolouco e Luiza Ambiel. Jojo foi vetada pelo cantor de participar da atividade, mas foi Luiza quem se saiu melhor na disputa, levando o chapéu mais cobiçado da sede.

Sempre ligado, Cartolouco animou os dias dos peões e também os dos animais. As ovelhas foram as mais presenteadas com o entusiasmo do repórter. Mas o peão ficou conhecido mesmo por fugir do banho. A sede até comemorava quando o repórter entrava no banheiro.

No jogo, Cartolouco se aproximou de Biel e, além de mostrarem estratégia, os peões se tornaram verdadeiros amigos. Ao lado de Luiza Ambiel, o repórter protagonizou um breve romance, que tomou fim após o peão puxar a atriz da baia. Lucas Maciel também foi uma peça-chave na trajetória do repórter. A relação de amor e ódio dos peões levou Cartolouco direto para a Roça.

FONTE: Portal R7

Pontos moeda