Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza posta foto no mesmo lugar que Whindersson Nunes

"Mais um pouquinho e você encontrava com Whindersson", comentou um seguidor na foto de Luísa. "O mesmo lugar onde Whindersson esteve", escreveu uma internauta com um emoji de surpresa

Foto: Montagem Folha Vitória

Parece até piada de um dos shows de comédia do Whindersson Nunes, mas não é! Dias depois do humorista curtir as belezas naturais de Tulum, no México. A ex Luisa Sonza parece ter ficado muito interessada pelo local também e embarcou para a mesma região, não basta se, a cantora ainda registrou um clique no mesmo ponto turístico.  

E os internautas não perdoaram e logo perceberam que a cantora e o youtuber passaram pelos mesmos locais. Além disso, em umas das fotos postadas pelo ex- casal, inclusive, o cenário de fundo da imagem foi o mesmo, com com direito aos mesmos corrimão e escada, chamou a atenção.

"Mais um pouquinho e você encontrava com Whindersson", comentou um seguidor na foto de Luísa. "O mesmo lugar onde Whindersson esteve", escreveu uma internauta com um emoji de surpresa. "'Peraí!' Alguns dias atrás eu vi outra pessoa aí", postou mais uma.

Whindersson e Luísa anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. A cantora assumiu o namoro com Vitão em setembro e o youtuber segue solteiro até o momento.

Veja as publicações

Com informações do portal R7

Pontos moeda