Entretenimento e Cultura

Luiza Ambiel vence a Prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Biel e Cartolouco agora se juntam a Jojo Todynho na Roça e correm o risco de voltarem para casa mais cedo

Foto: Reprodução/RecordTV

Na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (07), os peões Biel, Cartolouco e Luiza passaram por um desafio de sorte e conhecimento do jogo.

Luiza levou a melhor do dia e garantiu o posto de Fazendeira da semana, além de ter imunidade e poder de indicar algum peão ou peoa na próxima votação.

A atividade foi dividida em três partes: o apresentador Marcos Mion fez diferentes perguntas sobre os jogadores aos peões na sede, os indicados à Roça deveriam responder as mesmas perguntas e as respostas deveriam equivaler as da maioria da sede. Assim que acertassem alguma, deveriam avançar um passo e quem terminasse o percurso primeiro, ganharia.

A peoa Luiza começou com uma pequena vantagem em relação aos outros peões e, apesar de Biel e Cartolouco chegarem perto dela, a peoa se manteve na frente até as últimas perguntas e ganhou a Prova do Fazendeiro, descrente e emocionada.

Biel e Cartolouco agora formam a Roça da semana junto de Jojo Todynho. Lembrando que amanhã, quinta-feira (08) temos a eliminação e um desses 3 roceiros vai sair do reality e voltar pra casa, não perca!

FONTE: Portal R7

Pontos moeda