Entretenimento e Cultura

Mallu confirma em áudio caso com Gusttavo Lima enquanto ele estava casado com Andressa Suita

Segundo a apresentadora do quadro "A Hora da Venenosa", o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa

Foto: Reprodução R7

Em conversa com a jornalista Fabíola Reipert, Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, confirmou o relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O áudio foi revelado nesta segunda-feira (19) durante a participação de Fabíola no quadro "A Hora da Venenosa". 

De acordo com Fabíola, a influenciadora teria ficado com o sertanejo pela primeira vez na casa do cantor Leonardo, em Goiânia. Após o encontro, o Gusttavo e Mallu tamb´ém teriam se encontrado outras quatros vezes. 

O sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa. Entretanto, o fim do relacionamento de Gusttavo Lima e Andressa só foi anunciado em 04 de outubro. 

"Eu já estou separada tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de... A gente não comentava muita coisa sobre isso, não", disse Mallu a um produtor do programa.

A assessoria de imprensa do sertanejo, também, negou o relacionamento e afirmou que Gusttavo não conhece Mallu.

*Com informações do Portal R7! 


Pontos moeda