Entretenimento e Cultura

Show drive-in em tributo à banda Queen anima o fim de semana em Vitória. Confira!

O espetáculo conta com muito Rock'nRoll e música clássica em um verdadeiro mergulho musical no trabalho do grupo

Foto: Divulgação

A banda britânica de rock Queen será homenageada, neste sábado (24), em um show marcante, em Vitória. O evento na modalidade drive-in acontece no Espaço Patrick Ribeiro. O espetáculo faz parte do projeto "Queen Experience". O tributo ao grupo, formado por Freddie Mercury, Brian May, John Deacon e Roger Taylor é um dos maiores já realizados na América Latina. 

O show vai proporcionar uma experiência única para os capixabas. A apresentação conta com muito Rock'nRoll e música clássica, um verdadeiro mergulho musical com arranjos exclusivos e inéditos, por meio da releitura da obra do Queen.

Para assistir ao espetáculo, o público pode adquirir o ingresso por meio do site. O espaço tem capacidade para até 300 veículos e são permitidas até cinco pessoas em cada um deles. O evento começa às 22 horas e a classificação é livre, ou seja, é possível curtir com toda a família. 

O show segue um rigoroso protocolo de segurança e higiene contra o novo coronavírus. Durante a apresentação, o uso de máscara será obrigatório. Todos os ocupantes do veículo terão as temperaturas aferidas na chegada ao espaço. O público só pode sair do carro para ir aos sanitários. Os lavatórios terão sabão e álcool em gel 70% à disposição e serão higienizados após o uso. 

O projeto "Queen Experience" é realizado pela BRZ Produções desde 2018 e soma mais de 150 apresentações feitas em um ano, passando por todas as capitais do Brasil. O show também já foi apresentado em outros países da América Latina, como o Chile, onde foi assistido por mais de 200 mil pessoas em um curto período de tempo. Você não vai ficar de fora, não é mesmo!?

Vitória Sessions Drive-in

Data: 24 de outubro (sábado)
Horário: a partir das 22 horas
Ingresso: Vendas pelo site
Classificação: livre
Local: Espaço Patrick Ribeiro - Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, Vitória


Pontos moeda