PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Amigo de Carlinhos Maia e Safadão, Mandarrari explica fama em trader esportivo

Empresário profissionalizou análises do futebol brasileiro, por exemplo, e já conquistou mais de meio milhão de fãs na internet atuando como trader esportivo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

O futebol é, indiscutivelmente, uma das paixões do brasileiro. E muita gente investe tempo e dinheiro nas rotinas em campo - seja para assistir às partidas ou participar da prática esportiva. Fato é que, com o mercado em relevância, muita gente tem se profissionalizado para explicar melhor todos os negócios em torno do tema.

Esse é o caso do empresário Antônio Mandarrari, dono e líder do grupo Lance Milionário, que já possui mais de 100 mil alunos em suas plataformas e coleciona resultados positivos, o que valorizou o nome de seus cursos no ramo.

O amigo de Carlinhos Maia e Wesley Safadão declara: "Sempre digo que sou um cara humilde que veio de baixo e com a permissão de Deus, está superando todas as expectativas através de um mercado que ainda é um bebê em nosso país. O trade esportivo cresceu bastante no período da pandemia, mas é importante também que o trabalho de especialista no ramo seja valorizado. Meus métodos são simples de aprender e colocar em prática, o que potencializa bastante minhas capacidades na área. Só que a minha diferença pros demais, é que eu sou o único que abre realmente a caixa preta do mercado de trade esportivo”.

LEIA TAMBÉM: Sensitiva Márcia Fernandes faz previsão para influencer do ES e surpreende

Hoje, Mandarrari tem mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, que também aprendem com o que ele posta na internet.

“Sou muito agradecido pela caminhada que tive até aqui, de verdade. Todo mundo tem um momento de desânimo e inicia uma série de questionamentos, sobre si e sua profissão. Contudo, quando Deus te dá um propósito, nada pode parar sua caminhada de sucesso”, termina.


Pontos moeda