Após prostituição, Urach anuncia volta à igreja e choca: "Perdão de Deus"

PEDRO PERMUY

Entretenimento

Após prostituição, Urach anuncia volta à igreja e choca: "Perdão de Deus"

Miss Bumbum que se envolveu em polêmica de volta à prostituição e separação do marido, Thiago Lopes, diz que foi batizada e que quer se restaurar, de novo, na igreja

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial

Depois de anunciar a separação do marido, Thiago Lopes, e se reconciliar com ele; dizer que havia voltado para a prostituição e em seguida comunicar que abandonou, de novo, a profissão sensual; agora, neste domingo (17) Andressa Urach voltou a chocar os fãs com mais uma novidade. 

A eterna Miss Bumbum usou os stories do Instagram para dizer que está de volta à Igreja Universal. 

"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo", escreveu. 

LEIA TAMBÉM: Reviravolta! Urach volta atrás e diz que ex vai cuidar dela: "Arrependeu"

E continuou: "Estou, sim, trabalhando o perdão, porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família". 

LEIA TAMBÉM: Imola, A Fazenda, prostituição e hidrogel: as polêmicas de Andressa Urach

Urach ainda finalizou: "Agradeço às orações e quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor, por lutar por nós!".