PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após vender 5 mil carros, influencer Fernando Vasconcelos vira mentor

Empreendedor virou espécie de guru com mais de 20 mil seguidores só no Instagram e dá dicas em torno da própria trajetória profissional

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A internet, definitivamente, mudou os rumos dos negócios pelo Brasil. E o empresário Fernando Vasconcelos, que tem mais de 20 mil seguidores no Instagram, é uma das provas disso. 

Hoje referência em vendas com a web, o empreendedor admite que vendeu, em 9 anos, cerca de 5 mil carros quando trabalhou na própria empresa de revenda em Minas Gerais. 

“Sempre ensino a importância de ter a mente aberta para aprender a aproveitar as oportunidades que são oferecidas. Também explico a importância de ter várias fontes de rendas, o que faz uma pessoa ficar rica, além de auxiliar a usar as ferramentas no marketing digital na maneira correta”, conta.

LEIA TAMBÉM: Mais um da família Camargo no ES! Irmão de Zezé, Werley abre rede de lojas

Ele, que também vem usando as redes para dar dicas em torno da própria trajetória profissional, é focado em auxiliar esses seguidores a ampliarem os horizontes. 

Atualmente, Fernando também dá a mentoria "Destravando mentes". 

LEIA TAMBÉM: Bailarina da Rússia desembarca em Vitória para evento no Palácio

“Existe um oceano pouco explorado que é o de vendas de encapsulados na internet. O início não será fácil, logicamente. Porém, aquele que mantiver a constância e entender bem o mercado, pode ter a possibilidade de nadar de braçada e ganhar muito dinheiro dentro desse ramo", conclui. 

Pontos moeda