PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex de Anitta, affair de Arcrebiano e amigos curtem noitada em Vitória

Lipe Ribeiro e Carol Marchezi deram o ar da graça na Praia do Canto no fim de semana e se divertiram em foto do Instagram: "Bebendo demais"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @carolmarchezi

Lipe Ribeiro, ex-affair de Anitta, e Carol Marchezi curtiram uma noitada com mais amigos na Praia do Canto, em Vitória, no último fim de semana. 

A foto foi postada pela própria psicóloga, que mora na Capital e é mãe de Miguel, fruto de seu relacionamento com o cantor sertanejo Felipe Araújo

No post feito no Instagram, a bonita legendou: "Qual a legenda pra essa foto?". Lipe respondeu nos comentários: "Com toda certeza eu falei que vocês estavam bebendo demais, fiquei preocupado". 

Mas o meeting não passou de um encontro de amigos. 

Como a Coluna Pedro Permuy noticiou com exclusividade, Carol está em vias de ficar comprometida, de vez, com Arcrebiano, o capixaba de A Fazenda 13. Os dois andaram se conhecendo melhor antes de o crossfiteiro entrar no reality da Record e, assim que deixar o confinamento, vai definir com a influenciadora se devem continuar juntos. 

LEIA TAMBÉM: Affair de Arcrebiano fora de A Fazenda é Carol Marchezi, capixaba ex de Felipe Araújo

O Folha Vitória também adiantou que Arcrebiano vai se mudar para o Estado assim que terminar seu terceiro reality. A informação, na ocasião, foi confirmada pela mãe do peão, Ana Araújo, a Arcrebimãe

LEIA TAMBÉM: Após A Fazenda 13, Arcrebiano vai morar em Vitória, diz mãe


Pontos moeda