Entretenimento e Cultura

Ex-Rouge, assume bissexualidade: "Nunca falei isso para ninguém"

Perguntada sobre a criação do filho, Aline Wirley disseque deixa o pequeno livre para ser quem quiser

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Aline Wirley, ex-integrante do grupo Rouge, fez uma revelação recentemente. Em entrevista ao podcast Quinta Pod de Kelly Key, a cantora afirmou pela primeira vez que é bissexual e que já se relacionou com uma mulher.

Sou bissexual e nunca falei isso para ninguém. Eu me descobri, um dia eu olhei para uma mulher e foi um amor que brotou, eu vivi uma história de amor muito linda com ela há muitos anos. A gente está em um momento de desconstrução de um monte de paradigmas. Hoje a gente pode ter esse tipo de conversa e isso é muito legal, disse.

A paulistana completou que o preconceito ainda está muito presente na sociedade e que espera poder ajudar outras meninas que passam por esse tipo de situação.

A gente é mais feliz quando a gente está em paz com a gente mesmo. Mas a gente vive numa sociedade que é muito nociva, é muito difícil ser o que a gente é dentro das caixinhas que a sociedade quer colocar a gente. Então eu realmente espero que trocar uma ideia como essa faça outras pessoas falarem que legal, eu também sou essa pessoa e que bom que ela está falando tão tranquilamente.

Ela é casada com o ator Igor Rickli desde 2015 e juntos são pais de Antonio de sete anos. Perguntada sobre a criação do filho, a ex-Rouge relata que deixa o pequeno livre para ser quem quiser.

O Antonio é criado para ser um ser humano livre, emocionalmente, do jeito que ele quiser. Ele pinta a unha, ele tem uma bolsinha rosa, tênis rosa, ele que escolhe. Eu olho para as crianças e vejo que a gente pode mudar o futuro e ir para um lugar melhor.

Pontos moeda