PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Famoso das finanças do YouTube, Diego Velasques dá dicas de sucesso na web

Na web, explodiu no YouTube com seu canal VelaTrader e já tem mais de 60 mil inscritos na plataforma em que faz vídeos sobre negócios e criptomoedas

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @diegovelasques

Diego Velasques decidiu abandonar a faculdade só para se dedicar às movimentações financeiras e seus desdobramentos em negócios.

Na web, explodiu no YouTube com seu canal VelaTrader e já tem mais de 60 mil inscritos na plataforma em que faz vídeos explicativos.

De 2014 para cá, começou a desbravar as criptomoedas e é com elas que acumula fama hoje em dia.

“Sempre quis ter uma liberdade de horário e geográfica, poder estar onde quiser e utilizar a internet ao meu favor para poder trabalhar. Acredito que agora mais do que nunca as pessoas estão vendo o potencial de trabalhar do home office, não precisar estar em um lugar físico para gerar recursos. Vi o potencial das criptomoedas a longo prazo e poder ter uma independência geográfica e financeira a partir das operações no dia a dia”.

O também youtuber e consultor financeiro conta que usa a rede social de vídeos para fazer análises do mercado e para contar de seu dia a dia como criptrader (como é chamado o profissional que negocia as moedas digitais).

“Em todas as minhas plataformas de atuação mostro aos interessados que não existe mágica ou fórmula para se ter sucesso nesta área. Bastam algumas estratégias e certamente os lucros virão ao longo do tempo. Ensino como elas podem utilizar o seu tempo livre para gerar renda e atingir a independência financeira. Pretendo difundir o conhecimento sobre criptomoedas no Brasil, país que ainda está iniciando comparado aos outros”, termina.


Pontos moeda