Entretenimento e Cultura

Festival de cerveja artesanal terá shows e gastronomia em Vila Velha. Confira a programação

Evento acontece em dois fins de semana no mês de novembro. Entrada é gratuita

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: @conventocervejaria

Um festival com muita cerveja artesanal, gastronomia e shows vai agitar Vila Velha em novembro. Serão dois fins de semana de muita festa! O evento acontece de 4 a 7 e 11 a 14 com muito entretenimento, lazer e apresentações.

A entrada para o festival será gratuita e apenas para os vacinados ou para os que comprovarem testagem negativa para o coronavírus. 

O público contará com cerveja artesanal e uma gastronomia que será uma  'explosão' de sabores e variedade durante os oito dias de evento. Para esta edição já estão confirmadas 12 cervejarias renomadas no Espírito Santo, e que são as queridinhas dos capixabas. 

Quem marca presença é a Cervejaria Barba Ruiva, Kingbier, Azzurra, Mestra, Noi, Ronchi Beer, Alquimistas, Trarko, Convento, BigStep, Trindade e Cerveja na Praça.

Divulgação Degusta
Divulgação Degusta
Divulgação Degusta
Divulgação Degusta

Fabrinio Fachinetti e Leonardo Castilho, organizadores do evento, confirmaram mais uma edição após dois anos sem realização, e disseram que o momento é de felicidade por poder proporcionar dias de alegria para a população. 

 “A escolha do local foi fundamental para o nosso retorno, já que é um espaço amplo e ao ar livre, o que permite a maior circulação e segurança das pessoas. Voltar nos enche de esperança e alegria. Esperamos cada segundo por esse dia! Com a vacinação acontecendo em massa, a maioria das pessoas com a segunda dose e os casos de transmissão e morte em queda, é hora de voltar”

>> SHOWS CONFIRMADOS <<

Foto: Montagem Folha Vitória

Além de uma culinária de primeira e cervejas geladinhas, a programação do Degusta terá muito show com artistas capixabas para sacudir a galera. Estão confirmados: Casaca, Claudio Bocca, Dona Fran, Duets, Samba Crioulo, Shepp Parafina, Cadu Caruzzo, Ubando, Alisson do Banjo, Macucos, New Jersey e Back To The Past.

“Esse promete ser o reencontro mais emocionante da nossa história....”

O evento seguirá com os protocolos de segurança conforme orientação dos órgãos de saúde e do município de Vila Velha, sendo liberada a entrada apenas para as pessoas vacinadas pelo menos com uma das duas doses contra a covid.

Na entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação. Quem não tomou a vacina poderá entrar com o comprovante do exame PCR feito 48 horas antes do evento.

"DE VOLTA PARA O DEGUSTA"

Local: estacionamento do Shopping Vila Velha, ao lado da UVV.
Data: 4 a 7 e 11 a 14 de novembro – Sempre de quinta a domingo.
Horário: 17h às 0h

Entrada Gratuita

>> PROGRAMAÇÃO DO PRIMEIRO FIM DE SEMANA (4 A 7) <<

04/11 a partir das 21h: Casaca
05/11 a partir das 20h: Duets
05/11 a partir das 22h30: Shepp Parafina
06/11 a partir das 20h: Cadu Caruzzo
06/11 a partir das 22h30: Ubando
07/11 a partir das 19h30: Alisson do Banjo

>> PROGRAMAÇÃO DO SEGUNDO FIM DE SEMANA (11 a 14) <<

04/11 a partir das 21h: Macucos
12/11 a partir das 20h00: Claudio Bocca
12/11 a partir das 22h30: Dona Fran
13/11 a partir das 20h00: New Jersey
13/11 a partir das 22h30: Back To The Past
14/11 a partir das 19h30: Samba Crioulo.

Pontos moeda