PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Gusttavo Lima anuncia show em Colatina após reatar com Andressa Suita

Cantor sertanejo tinha apresentação marcada no Espírito Santo para abril do ano passado que, agora, foi remarcada para o próximo dia 19 de novembro

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Octacilio Jose/AgNews

Gusttavo Lima vem aí! 

O Embaixador anunciou o primeiro show no Espírito Santo pós-período de restrição de eventos pela pandemia da covid-19 para o próximo dia 19 de novembro em Colatina, Noroeste do Estado. 

Originalmente, o evento aconteceria abril de 2020, mas teve que ser cancelado e adiado pelo surto do coronavírus. 

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele posam em Guarapari: "Amor e família"

Quem comprou o ingresso para o show do ano passado continua com a entrada válida para esta nova apresentação. Para quem quiser adquirir novos tíquetes as vendas serão reabertas em breve, conforme anunciado pelas redes sociais do produtor do evento. 

LEIA TAMBÉM: Militar gato do ES vira influencer exibindo vida de policial: “Corpão”

Desta vez, a organização também anunciou que não haverá venda do setor backstage. 

O anúncio da nova data para os fãs do Espírito Santo acontece dias depois de Andressa Suita, esposa do artista, postar pela primeira vez uma foto em que aparece junto do cantor

LEIA TAMBÉM: Andressa Suita surge com Gusttavo Lima 1 ano após suposta amante em Colatina

Em outubro do ano passado os dois se separaram após polêmica de traição envolvendo até uma suposta amante capixaba, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, já revelou. À época, o Embaixador negou a onda de boataria e, agora, o casal está junto novamente. 


Pontos moeda