PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Mais um da família Camargo no ES! Irmão de Zezé, Werley abre rede de lojas

Camarguinho, como é conhecido o irmão do cantor sertanejo, inaugurou uma rede de lojas de vistoria veicular no Estado e elogia mercado capixaba: “Promissor”

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @camargocec

Werley Camargo já está colhendo frutos de um novo investimento que fez no Espírito Santo!

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, descobriu que mais um da família Camargo decidiu investir no mercado capixaba há algumas semanas. Camarguinho, como ficou conhecido o empresário irmão de Zezé Di Camargo, é sócio de uma nova empresa de vistoria veicular com unidades na Grande Vitória e interior do Estado.

Com exclusividade ao Folha Vitória, Werley detalha: “Já estou namorando essa parceria há algum tempo e abrimos, sim, empresas de vistoria veicular. Vistoriamos qualquer veículo motorizado. A matriz é em Vitória mesmo, mas temos filiais na Serra, Cariacica e novas unidades que estão sendo finalizadas em Colatina e Cachoeiro de Itapemirim”.

Para Camarguinho, o capixaba é um cliente promissor. “O mercado do Espírito Santo, no geral, se apresenta bem promissor. Fizemos um teste antes de eu entrar no negócio por seis meses e comprovamos que seria próspero. E o melhor é que há geração de emprego para cada região em que nos instalamos”, confidencia.

LEIA TAMBÉM: Zezé Di Camargo e Graciele posam em Guarapari: "Amor e família"

Em cada unidade da rede de lojas o empresário empregou de 25 a 30 pessoas. “Os colaboradores atendem desde demandas de compra de carro, venda, transferência, vistoria de seguradora… Em todos esses casos nós atuamos”, finaliza.

A HORA DA JUSTIÇA

Sempre justo, no entanto, este colunista tem que registrar que o título de habitué da família Camargo no Espírito Santo ainda fica com Wanessa.

Brincadeiras à parte, casada com Marcus Buaiz, a cantora que lidera o favoritismo no Show dos Famosos, no Domingão da Globo, volta e meia surge no Estado em visitas com o empresário capixaba.

BIG SHOT!

A Buaiz Alimentos celebrou seus 80 anos na última quarta-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Eduarda Buaiz: "A Buaiz Alimentos está viva para trazer inovação"

Para marcar a data, a coluna trouxe uma entrevista também exclusiva com Eduarda Buaiz, diretora-geral da empresa, e, no Folha Vitória, outro bate-papo bastante interessante foi ao ar com o presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho. A tônica da conversa com o repórter Marcelo Pereira, da equipe do nosso jornal online, destacou a longevidade e fôlego de crescimento que a alimentícia capixaba mantém mesmo após oito décadas.

LEIA TAMBÉM: Americo Buaiz Filho: "Uma empresa completar 80 anos no Brasil não é fácil"

Na foto, Eduarda e o pai, Americo, posam após coletiva de imprensa feita no prédio que abriga o Moinho Vitória, primeiro de moagem de trigo da história do Estado, no Centro da Capital.

Foto: Camila Baptistin
A diretora-geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, e o presidente do Grupo Buaiz, Americo Buaiz Filho: expansão dos negócios e inovação em família

FALANDO EM DESTAQUES… 

O Excelência em Saúde, projeto da Rede Vitória, que chancela os maiores nomes no segmento do mercado, também foi um sucesso nos salões do Le Buffet Master, em Jardim Camburi, na noite da última quarta-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Excelência em Saúde presta homenagens aos destaques da área em noite de festa. Veja fotos!

Foto: Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Americo Buaiz Neto e Americo Buaiz Filho: noite de cerimônia do Prêmio Excelência em Saúde de 2021, em Vitória

Mais de 40 empresários do ramo da saúde capixaba foram reconhecidos como os que têm mais credibilidade em suas áreas de atuação. A cerimônia foi apresentada por Juliana Lyra e Fernando Fully, rostinhos que já são conhecidos da nossa TV Vitória

Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles
Fotos: Vitor Machado/Felipe Telles



Pontos moeda