PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Miss ES que era amiga de Hebe Camargo vira atriz de filme na China

Ariane Colombo viveu uma espiã russa em filme que vai estrear no ano que vem na China. Em temporada no Espírito Santo, a modelo capixaba lembra início da carreira no Oriente e comemora sucesso aos 35 anos de idade

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Marcio Amaral/Reprodução/Instagram @aricolombo

Depois de centenas de campanhas publicitárias e fotos para as maiores marcas do mundo, Ariane Colombo agora vai virar estrela de cinema na China. A Miss Espírito Santo 2005 viveu uma espiã russa em um filme sobre serviço secreto que estreia no ano que vem no Oriente.

Agora, em temporada no Espírito Santo desde o início do mês, a modelo de 35 anos de idade vai dividir o endereço entre Itália, onde mora com o marido, e China, para novos trabalhos.

Durante a estada, Ariane fala com exclusividade ao Folha Vitória: “O filme foi gravado em Pequim e é sobre espiãs. As centrais são a russa, outra americana e uma chinesa. É de uma produtora chinesa e foi uma experiência super legal. Esse foi o primeiro filme da carreira”.

Essa foi a primeira vez que Ariane visitou o Brasil desde o início da pandemia, em março de 2020. Ela aproveitou uma carona no jatinho da amiga Daniela Albuquerque e do marido, Amilcare Dallevo, para vir da Europa para cá. Antes, curtiu uns dias de relax com o casal e com o esposo.

A capixaba gravou o filme em pouco mais de uma semana e conta que a maior parte dos trabalhos chineses são assim rápidos. E brinca: “Eles constroem um prédio em 60 dias. Tudo deles é de ontem para hoje para amanhã, tudo dinâmico (risos)”.

Mas a China não é lá desconhecida para Ariane. Desde os 18 anos ela vive uma verdadeira ponte aérea.

Logo que ganhou o Miss Espírito Santo e partiu para o Miss Brasil no mesmo ano, foi morar na China para trabalhos que negociou no Oriente. De lá para cá, só foi caindo cada vez mais na graça dos asiáticos. “Acho que eles gostaram da minha personalidade”, avalia.

E lembra: “O Miss Brasil foi em março, se não me engano. E eu fui morar na China um mês depois. Aprendi chinês, mandarim, inglês… Tudo lá. Nos primeiros meses trabalhei muito, mas muito mesmo, todos os dias. Para mim foi maravilhoso”.

Casada há um ano e meio, mas junta do atual marido há 12 anos (ele é advogado e trader e é italiano), Ariane vai do Estado à Europa até o fim do ano. De lá, volta a morar parte na Itália e parte na China. “Sempre tenho trabalhos marcados e nunca saí da cena artística de um modo geral. Então fico sempre entre esses dois países”, reitera.

A HISTÓRIA COM HEBE CAMARGO

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, sabe que Ariane era amiga de Hebe Camargo e carrega na memória alguns bons episódios com a loira. A Estrela do Brasil recebeu a capixaba em sua casa, em São Paulo, por diversas vezes. As duas trocavam presentes (que a miss tem até hoje) e também viajaram juntas.

LEIA TAMBÉM: Miss Espírito Santo é primeira do Brasil a passar a coroa grávida

“Hebe era maravilhosa. Era aquilo mesmo. E acho que tive muita sorte de ter convivido um pouco com ela. Hebe me ajudou a perder a vergonha de falar em público. Sempre fui tímida. Fiquei extremamente feliz com todos os momentos em que estivemos juntas e feliz por tê-la conhecido”, relembra.

COMO FAMA POUCA É BOBAGEM…

Por falar em famosas, Ariane ficou em terceiro lugar no Miss Brasil 2005. Na ocasião, era uma das mais preparadas misses e era cotada para levar a melhor no concurso de beleza. Ao ser coroada, a capixaba recebeu faixa e coroa de ninguém menos que Grazi Massafera, que tinha acabado de sair do BBB, na Globo, à época.  

LEIA TAMBÉM: Com 1,85 de altura, universitária é eleita Miss Universo Espírito Santo 2021

Pontos moeda