PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

“Sou a estrela”, diz Thalita Zampirolli, rainha trans do Carnaval do ES

Atriz capixaba que é empresária nos Estados Unidos foi coroada rainha de bateria da Boa Vista na noite da sexta-feira (15) com 15 mil cristais bordados em vestido glamouroso

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Pedro Permuy
Carnaval de Vitória 2022: a rainha de bateria da Boa Vista, Thalita Zampirolli

Thalita Zampirolli será uma das grandes estrelas do Carnaval de Vitória 2022, marcado para acontecer entre os dias 18 e 19 de fevereiro do ano que vem no Sambão do Povo. E ela sabe disso: “A estrela da família sou eu”.

A musa foi a primeira trans a ser coroada do Carnaval de Vitória e representará a Boa Vista na passarela do samba capixaba. Ela, que atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos, participou de cerimônia na quadra da escola, em Cariacica, na noite da última sexta-feira (15).

“Para mim é uma honra estar aqui, em uma escola em que já desfilei. A emoção de sair dos Estados Unidos e vir ao Brasil assumir o posto de rainha é muito grande. A dieta já está a mil (risos), os treinos também e vou chegar com tudo! Rumo à sétima estrela da escola”, fala, com exclusividade à Coluna Pedro Permuy, durante a coroação.

Pedro Permuy
Pedro Permuy

Thalita esteve na folia do Estado, também na Boa Vista, em 2016. Foi a última vez que ela participou dos desfiles capixabas, mas também comemora o amadurecimento nesse meio tempo: “É outra cabeça, mudou bastante. As opiniões, ideias… Tudo mais maduro, sim”.

A roupa que usou durante a festa foi feita por estilista americana, que também assinará o modelito com que Thalita vai desfilar em alguns outros eventos. O vestido possui cerca de 15 mil cristais swarovski bordados.

Em novembro, a loira volta aos Estados Unidos, onde deixou o marido nessa temporada curta, e só deve voltar ao Estado para os ensaios e demais compromissos como rainha no fim do ano ou início de 2022. 


Pontos moeda