PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

VÍDEO | Namorada de Eduardo Costa, capixaba faz cirurgia para aumentar seios

Mariana Polastreli operou para trocar de próteses de silicone em Belo Horizonte e mostrou o pós-plástica pelas redes sociais: "Meu peito era pequeno e estava solto"

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli

Mariana Polastreli decidiu fazer um retoque nos seios nesta quinta-feira (14). A capixaba, que é namorada de Eduardo Costa, aumentou as próteses de silicone de 450 para 560 ml e aproveitou para deixar as mamas mais juntas. 

Ela se submeteu à cirurgia plástica com médicos de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde o cantor sertanejo mora. 

"Não dormi até agora. Estou acordada desde ontem, quando saí do centro cirúrgico. Não posso mexer o braço. Eu fiz a (a cirurgia) pela primeira vez há 9 anos, quando coloquei a primeira prótese. Dessa vez eu troquei. Eu tinha 450 ml, só que meu peito era pequeno, estava solto, e agora coloquei 560 ml, porque eu tenho um perfil de mulher mais alta, tenho 1,71 metro de altura, então era pequeno", explicou pelos stories. 

E continuou: "E ele (o peito) era um pouco afastado. Agora ele está em um perfil mais alto e colocamos ele para ficar mais juntinho". 

LEIA TAMBÉM: Loiríssima! Namorada de Eduardo Costa fica 7 horas em salão de Vitória

A loira ainda aproveitou para dizer que estava inchada no vídeo e que deve inchar ainda mais nos próximos dias, já que acabou de passar por um procedimento estético invasivo. 


Pontos moeda