PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Anitta surge no Twitter, reflete voto e Felipe Neto reage: "Zolpidem"

Após sumiço, cantora apareceu na web e divagou sobre processo eleitoral destas Eleições 2022. Anitta acabou chocando fãs famosos e anônimos. Entenda a treta!

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Gabriel Rangel/AgNews

Oi, sumida! 

A poucas horas de começar o segundo turno destas Eleições 2022, Anitta intrigou fãs famosos e anônimos no Twitter neste domingo (30). Isso porque a cantora ressurgiu nas redes sociais depois de um período menos ativa para falar sobre voto e processo eleitoral. 

Na rede social, a artista fez uma série de publicações em que reflete e chega a divagar sobre o processo eleitoral. 

LEIA TAMBÉM: Eduarda Buaiz celebra 81 anos da Buaiz Alimentos com surpresa e 350 bolos

Com a repercussão, até Felipe Neto reagiu às declarações da funkeira e ironizou: "Amiga, depois do zolpidem tem que sair do celular". 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz revela empresas, negócios da família e elogia Wanessa

Antes, Anitta havia escrito vários pequenos parágrafos. Em um deles, compartilhou: "Na dúvida de quem votar, se você ainda não conseguiu entender muito bem sobre política e como tudo funciona, eu tenho uma sugestão que pode ser simples. O primeiro passo é ter a própria opinião. Ter suas próprias ideias é liberdade e liberdade é democracia. Não vote só porque alguém que você conhece te disse que era melhor". 

LEIA TAMBÉM: Caso Cássia Kis: após homofobia, foto de beijo com atriz vaza e famosos detonam

Há algumas semanas, principalmente, Anitta vem se posicionando a favor de Lula (PT). 

ANITTA VIRA VOTO?

Os internautas também ficaram sem entender, exatamente, o que a Girl From Rio queria dizer com as divagações, mas entraram na brincadeira envolvendo o remédio que, como a Coluna Pedro Permuy, que não dorme no ponto, publicou nesta semana, tem gerado repercussão na internet após virar febre, sobretudo, entre pacientes jovens. 

LEIA TAMBÉM: Mulher surta com remédio para dormir e desabafo viraliza: "Perdi um dente"


Pontos moeda